sexta-feira, 10 de abril de 2009

Os atores

Quando escrevi, achei que era um filme no qual eu precisaria de atores de confiança. Gente que entendesse o que eu queria dizer. E caras bonitas porque queria caprichar na expressão dos rostos. Lembrei logo de dois grandes amigos: Shirley e Lino.
Achei que os dois trariam o que eu queria pra o filme. Mandei o roteiro para eles que logo toparam a empreitada. Ambos ocupadíssimos, mas dispostos a "perder" um final de semana para fazer um Noll no cinema.

Mas foi um desencontro, no início. Marquei com os dois, só Shirley pode ir. Depois marquei de novo. Só Lino foi e encarou uma macarrão fora do ponto. Até que um dia, acertei os dois juntos em um único ensaio, mas no qual a chamada "química" rolou de cara. Eu sabia! Eles eram meus personagens e ótimos atores, como são, fariam a "coisa" acontecer.


Nenhum comentário: